S02E07 – “The Idiot’s Lantern”

capa s02e07

São os anos 50 e JP, Thales MartinsRaphael Salimena e o convidado Rafael Saldanha perdem um show do Elvis para enfrentar essa ameaça futurista chamada televisão:

Ouça agora ou faça o download (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Link ou Destino Como). Ou assine o nosso feed.

Fale com a gente no e-mail whocarespod@gmail.com, no twitter @WhoCaresPod, ou no facebook.com/WhoCaresPod

Enquete: o que você achou do episódio “The Idiot’s Lantern”? Dê sua nota!

Anúncios

18 pensamentos sobre “S02E07 – “The Idiot’s Lantern”

  1. Comentando mil anos depois do episódio ter sido lançado, mas i don’t care. Enfim, voltando a minha humilde opinião, eu sou muito sincera quando digo uma coisa: como roteirista de Doctor Who, ele tá ótimo em Sherlock. Excetuando-se Robot of Sherwood, que é um baita episódio, eu nunca consigo simpatizar com os roteiros dele em DW (apesar de achar ele um baita ator/roteirista).

    Enfim, só sei que, daqui para frente eu tenho que ficar lembrando uma frase que um de vocês disse em um dos podcasts da 1ª temporada: abrace a tosqueira.

    Curtir

  2. Acho o começo do episódio muito intrigante porém com o desenrolar vão ficando burcos que não se explicam como essa equipe que recolhe os em rosto. mas esses questionamentos sobre liberdade e sobre a voz da mulher naquela sociedade são bem legais. o inimigo é meio que irrelevante rs… acho aquele episodio (q parece ser na mesma rua) das crianças que desaparecem e a menina as desenha muito mais chato.

    Curtir

  3. Olá pessoal! Adoro os casts de vocês, principalmente por detalharem cada episódio! Comecei a assistir há pouco tempo, mas curto muito as 4 primeiras temporadas da série nova.

    Meu marido começou a assistir também mas não teve tanta coragem: pediu para eu fazer uma seleção dos melhores. Falei “Corra de Love and Monsters então!”. Gosto muito da sexta temporada, mas sinto falta desses episódios soltos das 4 primeiras… Nas temporadas 5, 6 e 7, parece que tudo precisa se relacionar. Talvez até por isso não gosto muito da Clara, acho a relação do Doctor com ela muito forçada, faltou tempo de episódio para criar o vínculo tão forte como vemos do Doctor com a Rose e Donna (#minhaopiniaodebosta).

    Eu lembro de ter gostado muito desse episódio. Não tanto pela história, que achei fraca, mas pelas cenas do Doctor e a Rose, que está muito bem, confiante. Quando revi o episódio, fiquei mais empolgada ainda, porque a Rose estava numa crescente de confiança com o Doctor, até acontecer o final da temporada….

    Parabéns pelo cast, é excelente!

    Um grande abraço! E aguardo o próximo cast. Love and Monsters é o que Doctor Who tem de melhor: a tosquice! Viva a tosquice de Doctor Who! 😀

    Curtido por 1 pessoa

  4. Tem tanta gente falando mal de Love & Monsters, mas é ate um episodio divertido, se nao fossem os últimos cinco minutos seria um episódio bem melhor. Os grandes problemas dessa temporada são esse Idiot’s Lantern, e Fear Her (provavelmente o pior episódio da serie nova, disputa bastante com The Doctor, The Widow and the Wardrobe)

    Curtir

  5. Caraca, eu sofri muito com essa historia de que video-game estraga TV! Ganhei um PS1 e minha mãe não deixava eu instalar na TV pq dizia que estragava! kkkkkkk foram semanas jogando escondido até eu finalmente convencê-la! 😄

    Concordo plenamente que os episódios do Gatiss são “enche-linguiça”, mas comparado com outros episodios dele, esse até que é legal! Só achei ele meio galhofa, tipo o Doutor invertendo o interrogatório com o policial e tal. Mas, nada que se compare a “Love and Monsters”!

    Curtir

  6. Nossa, esse episodio e foda de assistir. Alias, essa temporada tem dois terríveis de aguentar. O tal “Love and Monsters” e difícil de engolir.

    To mais ansioso pelo próximo podcast. Os episódios “The Impossible Planet” e “The Satan Pit” me deixou muito bolado.

    Curtir

  7. Quando o Rafael falou “Os ingleses vão ver a coroação da rainha, o que deve ser tipo a copa do mundo para os ingleses”, eu fiquei pensando, “O futebol é o esporte nacional na Inglaterra, a Copa do mundo dos ingleses é a própria Copa do mundo.”.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s