S01E11 – “Boom Town”

capa s01e11

A temporada está acabando e JP, Thales Martins e Raphael Salimena jantam com uma velha amiga na Juiz de Fora britânica:

Ouça agora ou faça o download (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Link ou Destino Como). Ou assine o nosso feed.

Fale com a gente no e-mail whocarespod@gmail.com, no twitter @WhoCaresPod, ou no facebook.com/WhoCaresPod

Enquete: o que você achou do episódio “Boom Town”? Dê sua nota!

Anúncios

15 pensamentos sobre “S01E11 – “Boom Town”

  1. Olá Quensianos da Fama! =D

    Saibam vocês que graças a Doctor Who eu decidi juntar dinheiro pra fazer faculdade de Arquitetura na Universidade Metropolitana de Cardiff! E que o sonho tá longe, mas ainda vou pra Juiz de Fora UK.

    A energia da TARDIS era abastecida por um link direto com Gallifrey e que por falta do planeta, o Doutor teria que se utilizar dessas fendas para manter a TARDIS “funfando”.

    Trilha sonora impecável como sempre e Podcast divertidíssimo. Eu chamo o episódio de Blon Town pelo nome da nossa amada prefeita galesa ser Blon Fel-Fotch Passameer-Day Slitheen.

    Pra não deixar passar: foram apresentados 25 membros da família Slitheen fora os que estavam no Cerco de Trenzalore e os citados no jogo ‘The Last Dalek’ e o dono do braço que é visto no episódio ‘Dalek’.

    nota: 3,5/5

    Curtir

  2. Suspeitíssima ao comentar, pois realmente gosto muito do 9th.
    E não estou entre aqueles que odeiam os aliens mais gasosos do universo – sim me julguem por isso.
    Aliás, só por curiosidade, estou no meio de um livro onde eles tem papel importante.
    Annette Badland realmente arrasou neste episódio, e seu embate com o Ecclestone é memorável.
    JP, também fiquei interessada num “roteiro turístico para Cardiff”, estou doida pra visitar a terra da Rainha e a Juiz de Fora de lá

    Curtir

  3. Ótimo episódio do whocares, trouxe ótimas reflexões para este Boom Town. A atriz Annette Badland arrebenta e faz ótima dupla com o Eccleston. Já a Rose o e Mickey… dez a zero por Mickey, detesto a Rose e se ela tivesse se regenerado no final da primeira temporada também ai sim seria perfeito.

    Gostaria muito se num confidential o JP pudesse nos contar mais impressões sobre este tour por Cardiff, principalmente alguns detalhes sobre o museu de Doctor Who, dicas para os ouvintes para uma próxima viagem, que tal?

    No mais rapazes, excelente podcast, não canso de elogiar e também fico esperando a segunda feira chegar, vai direto pro mp3 e torna o caminho pro trabalho muito melhor.

    Beijos, Abraços e… Geronimoooooooo

    Curtir

  4. Esse episódio é bem engraçado, e é aquele graça boba mesmo. Como por exemplo, quando eles chegam para fazer a “emboscada” na prefeitura e o o Jack faz toda a estrategia, e o Doutor pergunta, “Quem te colocou no comando?” Ai o Jack pede desculpas e pergunta o que o ele quer fazer, e o Doutor responde, “Vamos fazer isso mesmo que você disse, é um ótimo plano”.

    Curtir

  5. Bacana o episódio, triste pelo próximo ser o último do Eccleston.
    Acho legal a relação da Blo ter uma segunda chance quando volta a ser um ovo, consigo ver uma analogia óbvia com a segunda chance dela depois das atrocidades ser relacionado ao nono, levando em conta o que a regeneração anterior dele fez de expludir em bh gallifrey.

    Curtir

  6. Acho esse episódio beeem fraquinho, eu tenho a impressão de que a única função dele foi apresentar o conceito do coração da Tardis (reapresentar, na verdade, pro novo público), que vai ser bem importante no final da temporada. Tem aquele diálogo do Doctor com a Slitheen que é bem legal também, mas fora isso…
    Como já disseram aqui, na 3º temporada o Doctor e Martha voltam pra esse mesmo local para reabastecer a Tardis, mas se não me engano tem um episódio (talvez seja o próprio Boom Town, não lembro) onde ele diz que a Tardis tira sua energia vital do próprio universo, então mais uma vez vemos aí que está ao belprazer do roteirista.
    “De onde o Jack tirou as algemas?” Bem, nos primeiros podcasts vocês falaram dos vilões de Doctor Who que tiram as armas do cu, o Capitão Jack é o aliado do Doctor que tira as armas do cu, literalmente :p

    Curtido por 1 pessoa

  7. Creio que o episódio só teve a função de apresentar o coração da TARDIS que ia ser o maior deus EX-machina do planeta nos episodios finais com o bad wolf rs

    Acho o episodio bem ruim tb e sem ritmo, mas no final das contas acho que o doutor meio que queria livrar a mulher da morte.

    Curtir

  8. Mais uma podcast sensacional, pessoal!

    Por sinal, tô aproveitando o programa de vocês para rever toda a série junto. Sempre que vocês lançam uma nova edição do podcast, eu escuto e vou na Netflix depois assistir o episódio de novo 😀

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s