Who Cares – Confidential 03

confidential03

Muitas, muitas, MUITAS cartinhas são jogadas pro alto nesse programa! JP, Thales Martins, Raphael Salimena e a quarta quensiana Gabriela Ventura se viram como podem com as mensagens dos ouvintes e leitores no terceiro episódio do WhoCares Confidential:

Ouça agora ou faça o download (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Link ou Destino Como). Ou assine o nosso feed. Fale com a gente no e-mail whocarespod@gmail.com, no twitter @WhoCaresPod, ou no facebook.com/WhoCaresPod

Comentados neste episódio:

  • Papercrafts do Salimena:IMG_20140903_212649331
Anúncios

20 pensamentos sobre “Who Cares – Confidential 03

    • Carai, ta foda o erro de concordância. Repetindo:
      Eu adoro o episodio Dalek!
      Eu achei mais ou menos o episodio “The Long Game”.
      Interior da TARDIS pelo Bryan Hitch:

      Alias, vocês já viram a aparência da real da TARDIS. sem o Chameleon Circuit? Toda a magnitude da TARDIS?

      E por fim, todas as aparências da TARDIS ao longo do tempo.

      Ah, eu sou o Jose Mauricio tambem. E que eu sou burro, não tinha percebido que eu comentava com os dois nomes..

      Flw, vlw!!

      Curtir

  1. Apesar de ninguém gostar da Marta, a terceira temporada tem momentos incríveis, como Human Nature, The Doctor’s Daugther, Blink, o retorno do Master. Pra falar a verdade a terceira temporada é ótima, só quem é ruim é a Marta.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Após assistir Robots in Sherwood, nota-se que o Doutor está percebendo, que “mesmo velho”, ele pode aprender coisas novas, e essa aprendizagem é representada pela Clara. Em Into the Dalek o Doutor percebe que pode haver um “Dalek bom” após levar um tapa
    ,mudando uma opinião formada que ele tinha. Em Robots in Sherwood, o Doutor insisti que lendas não podem existir, e o desejo da Clara mostra pra ele que acreditar em mitos pode não ser uma coisa boba.

    E outra, ele não está escrevendo naquele quadro negro, já a três episódios, atoa.

    Curtir

  3. Sobre a questão de colocar uma câmera do lado de fora da Tardis, todo mundo sabe que dentro dela tem um monitor onde o Doctor vê várias coisas (ou são vários monitores e eu penso que é sempre o mesmo), e eu lembro de dois episódios (é possível que existam mais) em que o Doctor usa esse monitor para ver o que tá acontecendo do lado de fora da Tardis, um deles é 11º episódio da 1º temporada, onde o Doctor observa a Rose o Mickey saindo, e o outro é o “Utopia” da 3º temporada, onde ele vê o Capitão Jack correndo em direção à Tardis. Mas não sei como é que funciona isso aí.

    Curtir

  4. otimo programa, comecei a ouvir vocês semana passada, sou uma viuva do mimimi então é muito bom ter 30% dele aqui hahaha. Eu comecei a assistir doctor who por causa de uma namorada de internet, virei um whoker e ela arranjou um namorado real lá na cidade dela. Enfim, ontem eu ouvi o programa 7 sobre the long game enquanto dormia sozinho num motel porque minha companhia desistiu. Grande abraço

    Curtido por 1 pessoa

  5. A novela era “A Indomada”. Onde eles tinham a mania de serem ingleses, em pleno nordeste. Então eles usavam muitas palavras em inglês com sotaque puxado. Entre elas o “Muust”. Sendo o principal expoente a Eva Wilma.

    Eu curto Doctor Who e lembro de novela dos anos 90.
    Eu merecia ser atingido por Dalek nesse momento.

    Curtir

  6. Uahsjahsuha não era pra parecer prepotente, era só uma sugestão. A série clássica é maravilhosa, foi quase uma indicação.
    Salimena, não te sintas confrontado, vocês são mais charmosos que só podcasters burrinhos, não sou nenhum especialista também.
    Sigam com o bom trabalho e lendo o Wikipedia. Um abraço

    Curtir

  7. Primeiramente nosso slogan: Embrace the Artlessness
    http://doctorwhotoys.net/series1.htm
    A BBC cai matando no Merchandising; dúzias e dúzias e bonecos…

    Agora: Bom Dia/Tarde/Noite/Madrugada/wibbly-wobbly-timey-wimey
    Missy é apenas é apenas mais uma fangirl tentando encontrar seu Doutor~
    Thales é a Clara e JP é o Mickey. Salimena fica com o Cap. Jack kkk
    Eu recomendo muito o 4º Arco do 2º Doutor (The Enemy of the World) por ser a primeiro arco clássico que vi e achei o Patrick incrível.

    WhoCaresDating.com
    “Venha encontrar sua Meta-Crisis”

    Pra constar, vou acompanhar vocês até o fim, mesmo que as vezes eu deixe juntar 7 ou 8 horas pra ouvir. E gostaria muito de ver a Donna com o Doutor do Matt. Elle todo sassy e ela cortando ele.

    Parabéns por mais um Confidential e até semana que vem!

    Curtir

  8. Olá amigos quemsianos, ótimo cast como sempre, vocês estavam on fire.
    Alguns comentários:

    – Quanto ao teste do buzzfeed, acho que o Salimena é o Mickey (os dois manjam desta tal de internet, um para hackear e o outro editar podcast), o Thales é o capitão Jack (“toda forma de prazer é válida”) e o JP é a Clara, por processo de eliminação! Agora vocês tem que fazer um quizz para saber qual doutor é cada um! (se fosse no mdm eu diria que o Hell é o 1º velhote, o Change o 11º e o Porco seria o 12º, pois não consegue entender as referências da nave)

    – Vocês citaram crossovers que gostariam de ver com o 10º e 11º, eu vou acrescentar crossover que gostaria de ver com os outros doutores que eu já assisti na série; o 8º com o Rory, ele já teve companions médica e enfermeira, porque não um enfermeiro? Com o 9º eu queria ver um encontro com a River Song, acho que seria uma química boa. E por fim o 1º se encontrando com o geninho Adam, só para humilhar o rapagote.

    – Thales, apresenta Sarah Jane Adventures para seu filho sim! Quem sabe não sai um whocarespod kids apresentado pelo filhote?

    Abraços para todos!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s