Who Cares – Confidential 01

confidential01
Nós pedimos, e vocês escreveram. Escreveram tanto que nos sentimos na obrigação de criar um drops para o Who Cares, para ler comentários e falar sobre tudo o que não cabe nos episódios tradicionais. Sejam bem-vindos ao Who Cares Confidential!

[audio http://archive.org/download/WhoCaresConfidential01/WhoCares_Confidential_01.mp3|titles=Who Cares Confidential 01|animation=no|width=600|border=0xffffff]

Ouça agora ou faça o download (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Link ou Destino Como). Ou assine o nosso feed. Fale com a gente no e-mail whocarespod@gmail.com, no twitter @WhoCaresPod, ou no facebook.com/WhoCaresPod

Comentados neste episódio:

  • O não-canônico nono Doutor animado (interpretado por Richard E. Grant), enviado pelo whooker Junior:

Richard E Grant

Anúncios

27 pensamentos sobre “Who Cares – Confidential 01

  1. Dá pra perceber que o Salimena editou o podcast logo depois de ter saído da sessão dos Guardiões, e tá certo!!! Melhor filme da Marvel já feito…..gostei também de saber que tem pelo menos mais 4 pessoas em JF que curtem Doctor Who

    Curtir

  2. Só eu que percebi, o Salimena parafraseando Star Lord “Somos perdedores, mas do tipo que perdemos algo “, Salimena ja virou Bitch!!! dos guardiões da galaxias, kkkkkk

    Eu também! 😦

    i am groot!

    Podcast ta muito bom queria um incetivo para voltar a ver o Dr. Who do começo de novo.

    Curtir

  3. Eu to achando a série muito foda, foi bom começar a assistir com expectativa baixa em relação a efeito especial e saber da sua tosquice que, na minha opinião, até deixa a série mais divertida. Fiz como o Ultra, foquei nos personagens e nem vejo o tempo passar ao assistir os episódios. Deu até vontade de comprar os dvds (leia isso patrocinador em potencial!). Abração.

    Curtir

  4. Salimena, eu pegaria o David Tennant. Mas eu também pegaria o Mallandrox e o Reverso de shortinho e coturno, então, não sei se sou parâmetro pra bom gosto.

    Curtir

  5. Eu (re)comecei a assistir DW por causa da sugestão do JP e do Thales no MdM (é estranho chamá-los assim, estou acostumado com os pseudônimos que vocês usam lá, hehe). Antes eu assiti alguns episódios dublados da primeira temporada na Cultura, mas não me empolguei muito. Ainda bem que dei uma segunda chance.

    Já tinha ouvido alguns outros podcasts, mas a maioria tratava as primeiras temporadas de maneira bem superficial ou não falava nada de interessante, ficando naquela história de qual doutor é melhor, qual episódio fazia chorar etc. Gostei da proposta do Whocares.

    Curtir

  6. Ouga Chaka ouga
    I can’t stop this feeling
    Deep inside of me
    fanGirl, you just don’t realize
    What you do to me
    When you hold me
    In your arms so tardis
    You let me know
    Everything’s all right, ahahah

    I’m whoked on a feeling
    I’m high council on believing
    That you’re in love with me

    Curtido por 2 pessoas

  7. Sobre o David Tennant, eu acho que ele está longe de ser “lindo”, pelo menos para os padrões da mídia rsrs…mas o Doctor dele, inegavelmente, tem um lado galanteador e sexy exagerado, se comparado aos outros, e isso é perceptível tanto no visual quanto no comportamento dele. E isso foi proposital, não sei se foi ideia do Tennant dar essa roupagem pro Doctor, ou se foi coisa do roteirista, ou do diretor, ou sei lá quem manda mais na série. A questão é que diante das circunstâncias da saída do C.Eccleston (espero que vocês discutam sobre isso mais pra frente), não sai da minha cabeça que eles (os manda-chuvas) quiseram trazer um Doctor mais popular, mais cool, e inserir logo um romancezinho à lá casal teen pra chamar a atenção do público mais jovem e aumentar a audiência! O que, convenhamos, deu certo!
    Sobre a Rose, eu não acho que ela passou para “donzela em perigo” na 2º temporada, talvez o constante climinha de romance tenha dado essa impressão, mas eu acho que tem muito mais episódios em que ela é a donzela em perigo na 1º temporada do que na 2º. Na 2º tem até alguns em que ela toma a frente, contribui e dá ideias, mesmo assim, eu prefiro a relação dela com o 9º Doctor.

    Curtido por 1 pessoa

  8. Esse bloco pra leitura de e-mails é bacanudo, vale a pena continuar sim, sempre tem algum tópico interessante que o ouvinte levanta e que os outros poderiam querer saber também.
    #Quemsianos

    Curtir

  9. Rola processo se eu for na venda aqui do lado e fizer uma camisa de ”I’m a Whooker” pra tirar foto com o Capaldi? Aliás, quando chegar nessa altura da primeira temporada seria legal ter um ou dois eps falando de Torchwood, mesmo correndo o risco de liberar mais do espírito MdM do Nerd Reverso.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s